domingo, 13 de outubro de 2013

IHGM tem novo folder institucional


Veja como ficou o novo folder institucional do IHGM. O material foi dividido em três temáticas, história, acervo e finalidades. Traz uma série de imagens do acervo do Instituto, como obras raras do século XIX. As primeiras revista com capas originais até as mais recentes, imagem da primeira sede e da atual.  Foto dos últimos eventos realizados, como o seminário alusivo aos 190 anos do 28 de julho de 1823.

O folder também discorre sobre a história da fundação do IHGM e cita o rol dos fundadores, além de expor sua galeria de fotos que faz parte de um projeto que tem como objetivo resgatar as fotos dos 11 fundadores da entidade e vem sendo realizado pelo sócio Euges Lima, vice- presidente. 

 Segundo ele, já foram encontradas 10 fotos e está faltando apenas uma, a do sócio fundador José Eduardo de Abranches Moura para completar a galeria. O material tem como objetivo principal, divulgar a entidade, contando um pouco da sua história, acervo e finalidades. O número de tiragem foi de 3 mil exemplares e contou com o apoio cultural da CTB e SINPROESEMMA.