quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

IHGM lançará Revista dia 7 de janeiro




São Luís - O presidente Euges Lima e Manoel Santos, membros do Conselho Editorial, mostram a nova Revista do IHGM, recebida ontem (30/12/14) da Editora.

A nova Revista conta com 17 contribuições e textos de 13 autores, entre artigos, ensaios e discursos. Segundo o presidente, "essa foi mais uma vitória desta Gestão, há seis anos que a nossa revista não era publicada em meio impresso, só virtual, essa foi uma das nossas metas de campanha, está aqui, sendo cumprida, não deixaremos mais passar tanto tempo sem publicar," destacou.

O IHGM fecha o ano de 2014 com chave de ouro. A Gestão César Marques, embora com apenas cinco meses de mandato, já contabiliza grandes realizações neste último semestre, a exemplo do Simpósio dos 400 anos da Batalha de Guaxenduba, promovido em novembro último pela instituição.

A publicação contou com o patrocínio da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e leva o selo da Eduema, editora da Universidade. O lançamento da Revista será no dia 7 de janeiro, às 19 horas, no Auditório Ribamar Seguins do IHGM e será aberto ao público.