sábado, 18 de outubro de 2014

Nota de Pesar



Moema Alvim
Faleceu ontem, às 23 horas e 30 minutos, Moema Alvim, professora aposentada da UFMA do Curso de Medicina, especialista em parasitologia, membro da APLAC (Academia Pinheirense de Letras, Artes e Ciência) e proprietária do Sebo Papirus do Egito. O velório está sendo na Pax União-Diamante. O enterro sairá as 16:00 horas para o Parque da Saudade.

Nesse momento de dor, o IHGM se solidariza com todos os familiares e amigos, em particular com o nosso confrade, Aymoré Alvim e expressa suas mais sinceras condolências pela perda.

 

São Luís, 18 de outubro de 2014.

 

Euges Lima
(presidente do IHGM)Nesse momento de dor, o IHGM se solidariza com todos os familiares e amigos, em particular com o nosso confrade, Aymoré Alvim e expressa suas mais sinceras condolências pela perda.

São Luís, 18 de outubro de 2014.

Euges Lima
(presidente do IH

Nesse momento de dor, o IHGM se solidariza com todos os familiares e amigos, em particular com o nosso confrade, Aymoré Alvim e expressa suas mais sinceras condolências pela
São Luís, 18 de outubro de 2014.iiytiyiyiyiy

Euges Lima
(pr
Nesse momento de dor, o IHGM se solidariza com todos os familiares e amigos, em particular com o nosso confrade, Aymoré Alvim e expressa suas mais sinpppppppphhfhbghbghjbgjgkjhkhkj
São Luís, 18 duuytuyuiyi

Euges Lima
(pr

(presidente




quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Parabéns professor !


Neste 15 de outubro, o presidente do IHGM, professor Euges Lima, em nome de toda a diretoria deste sodalício, vem prestar suas homenagens e felicitar a todos os professores e professoras que fazem cotidianamente a educação das crianças, jovens e adultos do Estado do Maranhão, em especial, aos queridos professores e professoras do nosso Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão.


Um forte abraço !




Euges Lima
(Presidente do IHGM)