quinta-feira, 10 de outubro de 2013

IHGM divulga produção dos sócios na 7.ª FeliS

Elisabeth Rodrigues  e Telma Bonifácio
Dia 6 último, terminou a 7ª Feira do Livro de São Luís (FeliS), foram dez dias de várias atividades, artísticas, literárias e culturais, com muitos lançamentos de livros  e palestras. Com nomes internacionais, nacionais e regionais e atingindo um público de aproximadamente 170 mil pessoas e milhares de livros vendidos.
 
O IHGM a exemplo dos últimos três anos, manteve um estande, onde era exposta a produção bibliográfica dos sócios, além de livros de outros autores, na sua maioria, com a temática do Maranhão.
Foram distribuídos folders institucionais e sendo expostos banners acerca da história, acervo e finalidades do Instituto, assim como dos últimos eventos promovidos pela entidade.
Segundo o vice-presidente, Euges Lima, o estande do IHGM foi bastante visitado e despertou interesse pelo público da FeliS. Serviu também de ponto de encontro de vários sócios do Instituto que participaram da Feira.
A participação do IHGM na 7.ª FeliS, foi muito boa e positiva, pois divulgamos e socializamos, não só com nossos sócios, mas com toda a população ludovicense, o que é o Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão, qual sua importância e o que ele faz atualmente,” destacou a presidente,  professora Telma Bonifácio.