terça-feira, 13 de maio de 2014

Ciclo de palestras abordará a fundação do IHGM

 
 
 

Rafael Aguiar fará palestra no Ciclo do IHGM



Foto: ATENÇÃO! 

NÃO PERCAM, AMANHÃ(14), PALESTRA SOBRE A FUNDAÇÃO DO IHGM COM O MESTRANDO EM HISTÓRIA PROF. RAFAEL AGUIAR

O professor de história e  mestrando da UFMA, Rafael Aguiar faz pesquisa sobre a história do IHGM e as implicações de sua fundação no contexto da chamada geração dos Novos Atenienses, a partir dos anos de 1920.

Dia 14 de Maio de 2014, as 18:00hs...
 Local: Auditório do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão Rua de Santa Rita, 230 Centro, ao lado das Lojas Americanas...
 Palestrante: Professor: Rafael Aguiar
 Contamos com a presença de todos....NÃO PERCAM, AMANHÃ(14), ÁS 18H, PALESTRA SOBRE A FUNDAÇÃO DO IHGM COM O MESTRANDO EM HISTÓRIA PROF. RAFAEL AGUIAR

O professor de história e mestrando da UFMA, Rafael Aguiar faz pesquisa sobre a história do IHGM e as implicações de sua fundação no contexto da chamada geração dos Novos Atenienses, a partir dos anos de 1920.

Dia 14 de Maio de 2014, às 18h
Local: Auditório do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão. Rua de Santa Rita, 230 Centro, ao lado das Lojas Americanas.

Palestrante: Professor mestrando Rafael Aguiar 

Contamos com a presença de todos.

 
 

domingo, 11 de maio de 2014

Confreiras, feliz dia das mães


 
Na pessoa da nossa presidente, Telma Bonifácio, eu felicito todas as confreiras, mães do nosso Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão. Um feliz dia das mães ! Um forte abraço !

 
Euges Lima (vice-presidente do IHGM)