segunda-feira, 8 de julho de 2013

Prazo para inscrição na 7.ª Feira do livro de S. Luis( Felis) vai até dia 15

Do Site da FUNC
 



A Fundação de Cultura (Func) prorrogou para até o próximo dia 15 de julho o prazo para inscrição de projetos e/ou propostas para a 7ª edição da Feira do Livro de São Luís (Felis). Este ano o evento será realizado no período de 27 de setembro a 06 de outubro, na Praia Grande. A ficha de inscrição e a convocatória, que convida a comunidade intelectual, maranhense e nacional, a se incorporar ao projeto mediante a inscrição de propostas para integrar a programação do evento, está disponível no Blog da Func (www.funcsl.wordpress.com).
 Os interessados devem efetuar a inscrição na Casa do Bloco Tradicional, localizada na Rua Isaac Martins, 125, Centro (ao lado da Func), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Podem participar autores, livreiros, editoras, palestrantes, contadores de histórias, arte-educadores, universidades, instituições culturais, grupos artísticos etc., com interesse em lançar livros, realizar oficinas, performances e outras atividades culturais e literárias afins.
Com o tema “Livro e leitura: do impresso ao virtual sem perder a poesia”, a 7ª edição da Felis terá como patrono o escritor e poeta Nauro Machado. Também serão homenageados Aluísio de Azevedo e Catulo da Paixão Cearense. Integram a coordenação do evento, Rita Oliveira, José Maria Paixão Filho e Paulo Melo Sousa, com a curadoria do jornalista Celso Borges.