sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sinproesemma inicia nova gestão com a diretoria eleita e aprovada pelos educadores


Adaptado do site do SINPROESEMMA


_MG_7579O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) iniciou suas atividades desta semana com nova gestão: unidade para avançar nas conquistas.  E foi com esse clima de unidade e com muita disposição de avançar, em busca de novas conquistas, que a diretoria do sindicato, eleita em dezembro do ano passado, tomou posse, na última sexta-feira (12), na casa de eventos Real Promoções, em São Luís.


A cerimônia contou com a presença de dirigentes sindicais, vereadores, e representantes da prefeitura de São Luís e do governo do Estado.


Os dirigentes empossados foram vitoriosos nas urnas, com a chapa 1, composta por 73 membros e liderada pelo professor Júlio Pinheiro, que assume seu segundo mandato como presidente da entidade, o maior sindicato de trabalhadores do Maranhão. A chapa 1 obteve vitória com 9.637 mil votos dos trabalhadores filiados, em torno de 87% dos votos válidos. O professor Euges Lima, vice-presidente do IHGM, foi também reconduzido pela categoria ao cargo de secretário de cultura do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário