quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prorrogado prazo para o envio de artigos para Revista do IHGM


 São Luís – Reuniram-se hoje(21) à tarde, na sede do IHGM, o Conselho Editorial da Revista, órgão de divulgação das produções acadêmicas dos sócios. A revista do Instituto Histórico foi fundada em 1926, um ano após a fundação da entidade e está em sua 45.ª edição.  
Em virtude da solicitação de sócios e interessados, o Conselho Editorial, deliberou pela prorrogação do prazo para o envio de artigos, ensaios, resenhas e textos para Revista do IHGM de N. º 46, conforme edital de retificação N.º 06/2015 de 21 de maio de 2015. O novo prazo para o envio dos textos vai até o dia 22 DE JUNHO. Os textos deverão ser encaminhados paro o e-mail: ihgmma@gmail.com . Estiveram presentes na reunião os seguintes membros do Conselho Editorial, Euges Lima, Aldy Mello e Manoel Santos.
Os trabalhos para produção do próximo número, 46, estão na fase de envio dos textos. A expectativa do Conselho é que até o dia 20 de novembro deste ano, a atual gestão possa lançá-la, que é um número especial em homenagem aos 90 anos do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão, fundado em 1925, por um grupo de 11 intelectuais maranhenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário