segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Última Assembleia Geral do ano

      
      Dia 05, os sócios do IHGM, reuniram-se na última Assembleia Geral Ordinária(AGO) do ano. A pauta discutida foi a seguinte: aprovação do reajuste da mensalidade, no valor de R$ 10,00, a partir de janeiro de 2013; Proposta de novo modelo de certificado de posse; apresentação de proposta de sócio correspondente da senhora Marieta Borges, de Pernambuco; escolha do Novo Conselho Editorial da Revista do IHGM (RIHGM) e apresentação do calendário de atividades 2013.

      A presidente Telma Bonifácio, deu início à discussão dos itens da pauta, destacando o avanço que o Instituto obteve neste ano, através de vários eventos e projetos, ressaltando o bom desempenho do Stand do IHGM na Feiral do Livro. Em seguida, franqueou a palavra aos demais sócios.

     A mesa estava composta pela presidente e pelo vice-presidente, Euges Lima. Os encaminhamentos tomados foram no sentido da aprovação do reajuste de 10% das mensalidades para o exercício 2013, aprovação do novo modelo de certificado de posse, aprovação do nome da professora pernambucana Marieta Borges como sócia correspondente, discussão e aprovação do calendário 2013 e escolha do novo Conselho Editorial da Revista do IHGM (RIHGM), que será composto pela Presidente, Telma Bonifácio, vice-presidente, Euges Lima, Leopoldo Vaz, Aldir Melo e Manoel Santos Neto. Ao final, a professora Dilercy Adler, fez uma exposição sobre os andamentos das atividades do "Projeto Gonçalves Dias" e o confrade Joseh Carlos Araujo, autografou seus mais novo trabalho, "Cônicas de São Luís" .

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário