quinta-feira, 5 de setembro de 2013

IHGM terá stand na 7.ª Feira do Livro de São Luís



O Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão tem participado com um stand, nos últimos anos da Feira de Livros de São Luís (Felis), onde são divulgadas informações sobre a agremiação, lançamentos de livros, exposição e comercialização das revistas e livros publicados pelos sócios.


Ontem à tarde, foi confirmado por uma funcionária da FUNC (Fundação de Cultura de São Luís) ao vice-presidente do IHGM, professor Euges Lima, a garantia da permanência do stand do Instituto Histórico na 7.ª Felis, permitindo que o Instituto possa repetir ou até mesmo superar o sucesso de sua participação na Feira do Livro do ano passado (6.ª Felis).

Segundo a presidente, professora Telma Bonifácio, “a participação do IHGM na Felis é sempre um bom momento de divulgação do Instituto e socialização de suas atividades, pesquisas e produção bibliográfica. Fiquei muito feliz, com a manutenção do nosso stand na Feira deste ano.” 

Nauro Machado
A Feira do Livro de São Luís (Felis) acontece este ano no período de 27 de setembro a 06 de outubro, na Praia Grande, Centro Histórico. Com o tema “Livro e leitura: do impresso ao virtual sem perder a poesia”, a 7ª edição da Felis terá como patrono o escritor e poeta Nauro Machado. Também serão homenageados Aluísio de Azevedo e Catulo da Paixão Cearense. Integram a coordenação do evento, Rita Oliveira, José Maria Paixão Filho e Paulo Melo Sousa, com a curadoria do jornalista Celso Borges.



Telma , Joseh e Euges (6.ª Felis)
Lançamento de livro no stand do IHGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário