quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Assembleia do IHGM aprova nova data de vencimento das mensalidades


Ontem (26), em segunda convocação, às 18 horas e 30 minutos, no auditório Ribamar Seguins, na sede do IHGM, foi realizada a segunda Assembleia Geral Ordinária do ano. Entre os principais temas abordados, estiveram a mudança do dia de vencimento das mensalidades, do dia 10 para o dia 30 de cada mês e a aprovação por unanimidade de vários nomes para preenchimento de cadeiras e para sócios correspondentes. Além desses, foi informado o andamento da organização do acervo da Biblioteca Hedel Azar, nas novas instalações e o trâmite do convênio entre IHGM e UEMA para campo de estágio para estudantes.
Segundo a presidente, Telma Bonifácio, a revitalização e ampliação da Biblioteca, representa a realização de um sonho para o Instituto e seus sócios, pois garantirá a conservação do acervo e sua disponibilidade de acesso aos estudantes, pesquisadores e historiadores maranhenses.
Sobre a mudança de datas de vencimentos das mensalidades, foi aprovada por maioria dos presentes que a partir do mês de março, a data de vencimento será o dia 30 de cada mês, podendo pagar sem multa até o quinto dia útil do mês seguinte. A proposta encaminhada pela direção, contemplou os sócios, pois corrigiu o problema do pagamento adiantado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário