quinta-feira, 14 de julho de 2016

Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão elege nova diretoria nesta 6ª-feira


Por Manoel dos Santos Neto

Nesta sexta-feira (15) será realizada a eleição para escolha da nova Diretoria e do Conselho Fiscal, para o biênio 2016/2018, do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão. A votação ocorrerá em São Luís, das 14 às 18 horas, na sede do IHGM, na Rua de Santa Rita.
O pleito se dará por Chapa Única, intitulada “César Marques: consolidando conquistas”, que tem como candidatos à presidência, o professor Euges Silva de Lima e a vice, o professor José Augusto Silva Oliveira. A chapa tem ainda como membros Raimundo Nonato Costa Guilhermino (1º secretário), Maria Goretti Cavalcante de Carvalho (2ª secretária); Josiel Ribeiro Ferreira (1º tesoureiro); Antônio Guimarães de Oliveira (2º tesoureiro), Francarlos Diniz Ribeiro (diretor de Patrimônio) e Joseh Carlos Araújo (diretor de Divulgação).
Para o Conselho Fiscal, os titulares são Arthur Almada Lima Filho, Ronald Pereira dos Santos e Raul Eduardo de Canedo Vieira da Silva. Eis os suplentes: João Batista Ericeira, Josefa Ribeiro da Costa e Célio Githay Vaz Sardinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário