quinta-feira, 26 de julho de 2018

Nova diretoria do IHGM será empossada dia 31




No último dia 12, quinta-feira, na sede do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM), às 18h, no térreo, foi eleita para dirigir o IHGM no próximo biênio, 2018/2020, a chapa “Profa. Eneida de Canedo” que tem como presidente o professor mestre e ex-reitor da Universidade Estadual do Maranhão, José Augusto Silva Oliveira. A eleição transcorreu num clima de normalidade e os sócios compareceram para votação.

A composição da nova diretoria ficou assim: Presidente: José Augusto Silva Oliveira; Vice-Presidente: Euges Silva de Lima; 1º.  Secretário: Maria Goretti Cavalcante de Carvalho; 2º.  Secretário: Antônio Guimarães de Oliveira; 1º. Tesoureiro: José Bello Salgado Neto; 2º. Tesoureiro: Josiel Ribeiro Ferreira; Diretor de Patrimônio: Francarlos Diniz Ribeiro; Diretor de Serviços de Divulgação: Iran de Jesus Rodrigues dos Passos; Conselho Fiscal – Titulares: Célio Githay Vaz Sardinha; Arthur Almada Lima Filho; Josefa Ribeiro da Costa; Conselho Fiscal; Suplentes: Ronald Pereira dos Santos; José Ribamar de Sousa Almeida e Raul Eduardo de Canedo Vieira da Silva.

A posse da nova diretoria está marcada para o dia 31 de julho, terça-feira, às 19h, no Espaço Cultural da Amei, São Luís Shopping “...Agradecemos àqueles que nos estimularam a empreender essa caminhada que somente será fortalecida com o apoio de cada um e de todos ”, destacou o novo presidente eleito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário